quinta-feira, 15 de outubro de 2015

RESENHA: UNHAS BISOU

Hello gatinhas, tudo bem?

O assunto de hoje é sobre unhas, quem aqui adoraria ter as unhas grandes e esmaltadas sem muito trabalho ou demora?
Então você precisa usar as unhas Postiças autocolaveis da Bisou, geente maiss geeeeeeeente ces num tem noção do quanto elas parecem naturais.





A aplicação delas é rápida e vocês podem encontrar elas para vender em qualquer farmácia, drogaria, lojas de cosméticos ou lá no site DAFITI POR PREÇOS APARTIR DE 17,99.Eu amei a qualidade da unha e fazer a aplicação é bem facil! 

Passo a passo: 



Com as unhas limpas e sem resíduos de esmalte, você vai escolher a unha mais similar a sua, tirar o plástico protetor da colinha ( que está logo atrás da unha) e aplicar sobre a sua sem empurrar (apenas aperte). Fique por pelo menos  2 horas sem lavar as mãos para maior durabilidade  das unhas!


Aá e o melhor, as unhas da Bisou já vem esmaltadas, tem um brilho bem similar aos esmaltes em GEL e são mega resistentes!
Confira o ig oficial da Bisou lá no instagram: @bisoubc
Eu amei, estou usando e super recomendo.
Gostou do blog? Então não se esqueça de nos seguir aqui e tambem é no instagram.
Instagram: @mineirachique


Ate a proxima e beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

áaaa...
Se seguir o blog me avise e deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir.
Beijinhos&ateaproxima!